PODER DO ESPIRITO SANTO

O que é feito

Tenho uma noticia a dar, uma que já deve ter ouvido: funcionamos como um computador.
Para quem já fez cursos aonde se aborda a importância da auto-estima, aprendeu que o nosso inconsciente é cego-surdo-mudo e faz aquilo que nós pensamos eficientemente.

Primeiro é preciso detectar a presença da energia negativa ou das influencias.
Para quem já leu alguma coisa sobre radestesia saberá que deve de formular o seguinte pensamento repetitivo
"Quero tornar-me sensível a (...)"
Sempre que começar a abrir a boca sem ter sono, fica a saber que está a descarregar energia negativa.

Isto funciona bem ao sair de espaços negativos ou da presença de pessoas tipicas de queixumes e intrigas mas em relação a coisas mais fortes, poderá realizar uma defumação com incenso em conjunto com uma oração a pedir a protecção de Deus.
Agora recomendo sempre a consulta de um vidente ou médium credível, daqueles que não fazem "trabalhos", eu encontrei um Homem de Deus. Mas primeiro fui a uma vidente que receitou missas e velas, mas de nada serviu - desaconselho pois a explicação de não ter funcionado deve-se a que o trabalho é nosso e não para ser entregue a outros. Igualmente entidades negativas fazem-se passar por falecidos e conhecidos.
Aquilo pelo que passei e levou uns quantos bons meses a resolver com muito incenso e orações. Deveu-se a que tudo o que me foi feito proveio em parte de Gurus fortes que são acompanhados de coisas muito fortes.

A seguinte oração como exemplo servirá para ser lida no mínimo 3 vezes em voz alta durante uma defumação
(incenso, plantas, defumadouros):

Peço a Deus todo poderoso, Luz da Luz
criador de todas as coisas invisíveis e visíveis
E pela misericórdia do seu filho Jesus Cristo
peço o seu auxilio e a sua protecção através dos seus Anjos
e que todo o mal e forças negativas presentes na minha vida
sejam removidos e destruídos para todo o sempre
Peço a Deus também que me ilumine e perdoe os meus defeitos
como eu tenho perdoado a quem me tem ofendido
Que me purifique com a luz do Amor Divino
para que me torne uma melhor pessoa
E que me ilumine para descobrir o sentido da minha vida
para enquanto tua/teu serva/o possa retribuir a tua protecção
Que se elimine todo o mal como Jesus Cristo Fez
Amen

Como disse Jesus Cristo e diz a Bíblia; tudo o que for pedido a Deus e em nome de Jesus Cristo, Deus retribuirá mas também temos que o merecer pois citando a Bíblia: São Mateus 15, 19
"Do coração procedem as más intenções , os assassínios, os adultérios , as prostituições, os roubos, os falsos testemunhos e as blasfémias".
Como tal, o caminho, a descoberta, a transformação começa no nosso interior pois para pedirmos amor, atenção, protecção é preciso darmos nós sempre o primeiro passo.

Pode e deve também usar textos Biblicos para pedir auxilio e protecção.

Ao desenvolvermos a nossa fé, o nosso amor, a nossa auto cura ganhamos paz de espirito, calma, compreensão e tudo passa a ter valor e significado a cada momento sentindo o fluir da vida, a própria a vida, a felicidade em estarmos vivos e sermos especiais: espiritualmente evoluídos com uma fé interior inabalável.

Quanto ás Igrejas, entre virgulas e palavras que possam as diferenciar, constata-se pela sua história que a espiritualidade e esoterismo é algo banido. Com a inquisição como exemplo, pretendeu-se manter na ignorância o povo.
Agora confesso, a atitude e o muito conhecimento deste Senhor que em muito me ajudou, surpreendeu-me em muito e muito me ajudou a evoluir espiritualmente e a superar e perdoar.

O Reiki ajuda. Mas para muitos casos dificeis, pelo que constatei pessoalmente, é como enxotar moscas e elas voltão sempre para atormentar. É usar energia contra inteligencia. Enquanto a energia é fornecida, inteligentemente infelizmente é evitada.

Os amuletos são discutiveis pois é tudo uma questão de força. Podem não ter força alguma ou haver sempre algo mais forte que os amuletos. Agora mais forte que Deus não há, o problema está em nós, na força da nossa Fé.
Uma Verdadeira Fé é Inabalável.

Parasitas Sociais

Olhando para trás, durante a minha vida conheci 2 grandes parasitas sociais e outros pequenos.
São pessoas que se vangloriam e tem ideias deslumbrantes e falam maravilhas e que em realidade as suas vidas encontram-se numa desgraça. Afirmam-se espirituais mas são extremamente materialistas, mas vendem sucesso enganador e promessas, muitas promessas, isto é, vivem á conta dos otários (Eu por exemplo).

Sabendo o que sei hoje, são pessoas que se fazem acompanhar por forças negativas que energeticamente programam e influenciam as pessoas colocando pensamentos, medos, bloqueios. Sempre que vir alguém a adorar um vigarista, possivelmente este é um parasita social que se serve de forças do mal para influenciar e controlar as suas vitimas que o sustentam e embarcam nas suas perigosas aventuras.

A dificuldade com estes perigosos seres é que não aceitam um não e misteriosamente os acidentes acontecem.
E as pessoas tem que ter muita força para querer mudar pois o que é pensamentos seus pode já estar muito diluído e serem apenas pensamentos aparentes codificados, programados. E podem induzir à loucura (que aconteceu á esposa num dos casos que conheci) quando as vitimas são confrontadas com as evidentes frontais verdades.
Estes parasitas são macumbeiros que mentalmente dão a intenção, e esta é executada pelas entidades negativas que os acompanham. Serão muitas as pessoas que não o sabem mas que com a sua atitude negativa atraíram espíritos malignos que se alimentam da sua negatividade e em troca executam as suas ideias malignas.

Também encontrei nas relações familiares este parasitismo maligno entre Pai/Mãe > Filhos ou Irmão > Irmãos/amigos, etc. e que são controlados e incutidos com ideias que não são as suas. Estão como adormecidos incapazes de ver as evidencias que só as vemos quando as queremos procurar. As vitimas são pessoas infelizes com sonhos que acreditam piamente serem seus, daí a sua estranha insatisfação na sua realização/concretização. As vitimas podem ser pessoas passivas como activas, verdadeiros lideres muitas vezes mas sempre na ilusão de dependerem e sofrerem com os esquemas/pseudo-realidades dos seus "coitados" "amigos" sempre umas "vitimas".
Não é só a manipulação neuro linguística/manipulação/programação que estes manipuladores/"vitimas" realizam.
Os seus pensamentos são captados pelas suas companhias etéreas malignas e executados. E estas entidades podem evoluir para um contacto mental com os seus "senhores" que são o seu alimento energético, informando-os de tudo.
Basta uma conversa simples para que estas entidades num plano diferente fiquem a saber toda a história e a vão contar...
Ou então chamadas telefónicas para não se falar nada de especial, emails, cartas são tudo veículos energéticos.
Mas como não dizemos ao corpo para procurar, mesmo que sejamos mais sensitivos, não captamos.
Pense o que procura. E com a mão direita ao nivel do seu ombro direito, comece a rodar o indicador no sentido anti horário para descarregar a energia negativa. Se começar a abrir a boca intensamente é porque está a eliminar energias indesejáveis.

Este Parasita é capaz de ser o seu melhor amigo/a!

Não é nada fácil afastar os "poderes" (companhias) de um "macumbeiro", mesmo que seja inconsciente das suas companhias.
Pode ser qualquer pessoa negativa ou ilusóriamente "incredula" que misteriosamente tem uma grande influencia (não é persuasão, é muita "influencia"). Ou mesmo também (que são os perigosos) ser muito espiritual e positiva como fachada para angariar e controlar as vitimas.
Agora só os Anjos da Luz de Deus podem ajudar.
Ir a outro macumbeiro que poderá ajudar é trocar um problema por um novo, um que também precisa de visitas, de sustento (e misteriosamente começa a ter medos, ímpetos para telefonar, para saber, etc.). A receita de missas são interessantes mas o problema é nosso e temos que ser nós a resolvê-lo.

Não tente compreender estas pessoas pois a realidade poderá ser demasiado extrema e cruel mesmo para as imaginações mais doentias. São pessoas sem escrupulos e sem fronteiras morais habituadas a incutir todo o tipo de mal.
Podem querer sexo e como um ditador, tudo farão para o conseguir. E se são repudiados passa-se a uma situação de amor-ódio e até a mais pervertida imaginação estará longe do que estas bestas fazem então.

Estatisticamente, os numeros apontam as mulheres e os homosexuais masculinos passivos (podem ser "machos" casados e muito adulteros mas secretamente bisexuais) como as pessoas que recorrem às artes negras.
Numa empresa 3% a 25% dos trabalhadores de uma forma ou de outra tem qualquer coisa a haver com artes negras como descobri; Ou fazem ou pagam ou são inconscientes das suas "influencias"...
Em 10, 10 a 8 serão mulheres. Ambição, ciumes, motivos mesquinhos ou Atitude negativa são as suas motivações.
Pode não ser o seu colega mas a mulher dele a fazer, pagar ou "influenciar".

Como ex-vitima vos digo hoje reconhecendo os sinais pela minha experiência, tenham muito cuidado porque ir a conduzir e vir lágrimas aos olhos precisamente numa curva e acontecer um acidente. Ou dores no coração como um enfarte são misteriosas coincidências, demasiadas coincidências. "Nada acontece por acaso" e um conjunto de acidentes é um padrão, recomendo a começar a estar atenta/o a padrões ou alterações de comportamentos.
Procure ajuda mas nunca confronte ou afirme as suas suspeitas ás vitimas ou à "vitima".
Se for um casal, a esposa/o pode ser tão cumplice e conivente com a "vitima" e aparentar toda a inocencia do mundo.

Mas há esperança, há protecção divina quando a invocamos e trilhamos os caminhos da alta espiritualidade divina.
Ficamos como tendo um guarda chuva e chove muito. Sentimos um pouco da chuva mas não ficamos encharcados.
   

email     1) Agradecimentos     2) Forças do Universo     3) O que é feito     4) Como quebrar     5) Justiça Divina     6) A Grande Biblia
7) Casos     8) A Igreja     9) Jesus Cristo

(†outros sites: espiritualidade.no.sapo.pt )